Resenha Pedra Hume - Lab. MUSA


Olá meus amores,
a resenha de hoje é sobre a Pedra Hume do Lab. MUSA. Confesso que quando recebi não fazia a mínima ideia para que servia, então como sou um tanto curiosa comecei a fazer perguntas as pessoas e também a pesquisar na internet algumas informações para o uso do produtinho. Descobri coisas importantes como cicatrizante de aftas, acabar com o mau cheiro nas axilas, estancamento de sangue por algum corte e também pós barba para fechar os póros dilatados, mas vi também que o pessoal faz o uso meio estranho da pedra no qual não vou entrar em detalhes.
 Sabendo disso,resolvi testar na minha afta. Foi um milagre dos deuses pois a pedra havia chegado no mesmo dia em que não suportava mais a dor do ferimento na minha boca devido ao aparelho odontológico. Na mesma hora peguei um pouco do pózinho solto na embalagem e flexionei no ferimento e fui dormir, no dia seguinte estava super aliviada e nem parecia que ali tinha uma enorme afta


Pote 30g

Sobre o produto:
"Sulfato de alumínio com ação adstringente (ajuda a fechar os poros) e cicatrizante"

Como usar a Pedra Hume
A pedra hume pode ser usada diluída em água ou você pode passar a própria pedra umedecida com água na ferida ou no caso nas axilas para tirar o mau cheiro,também podemos encontrar a pedra hume na forma de spray.
Espero que tenha ajudado com essas dicas e quem quiser adquirir o produto ente em contato com a empresa através do seguinte endereço eletrônico http://www.labmusa.com.br/
-----

Rua Pedra Dourada, 110 - Zona Industrial de Jacarepaguá - CEP: 22780-175 - Rio de Janeiro - RJ - Telefax: 2441-8700 |

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Pedra Hume é ótima pra cicatrizar, principalmente quando você tira um bife da unha, na hora para de doer e sangrar! hahah Adorei o blog!

    brendiebarreto.blogspot.com

    ResponderExcluir

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.