Parceria Laboratório MUSA


Olá meus amores,
o blog fechou uma nova parceria com o Laboratório MUSA. Isso mesmo, uma empresa daqui do Rio de Janeiro e que fica pertinho de mim. Com isso recebi alguns produtinhos para o corpo, mãos, pés e cuidados especiais para resenha e com eles uma cartinha super fofa. Lembrando que a resenha de cada um entrará no ar esta semana pois resolvi testá-los durante um tempinho considerável para expor minha opinião aqui.


Vamos conhecer um pouco sobre a nossa nova parceira?


“Fundado em 1965, por Rodolpho Jordano, o Laboratório MUSA começou suas atividades no bairro de Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro e hoje sua sede está localizada na zona industrial de Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade. Com muito trabalho e dedicação, a empresa cresceu desenvolvendo e produzindo produtos com a mais alta qualidade. Desde a constante pesquisa até o armazenamento, as linhas de produção seguem rigorosamente os padrões exigidos, passando por um moderno e bem aparelhado sistema de manipulação, com o controle preciso das dosagens e a utilização de matérias-primas de alta qualidade. O crescimento constante da empresa, está respaldado nas sólidas parcerias com o mercado de Cosméticos, detendo a preferência do consumidor final, e isto, é o que traz orgulho para a empresa. Por isso é que estamos presentes há 50 ANOS em todos os lares, contribuindo para um dia a dia mais saudável e bonito.”

Eco MUSA - CONSCIÊNCIA EMPRESARIAL

 “Atitudes que minimizam o impacto ambiental e contribuem com a economia local.” 

O Laboratório Musa possui uma Estação de Tratamento para os Efluentes gerados durante a fabricação dos seus produtos. Com essa Estação, os líquidos e resíduos produzidos pelos setores de manipulação, envase, laboratórios de Controle de Qualidade e Estação de Tratamento de Água são tratados e devolvidos de uma forma muito mais limpa para a rede pública.

  Os “Musa-Passos” para Redução de Resíduos
Esta Estação conta com adequados tanques de tratamento de efluentes que passam por alguns passos:
1º - Os efluentes industriais são armazenados em tanque de coleta que são bombeados para outro tanque para receberem o tratamento;
2º- No tratamento o efluente recebe produtos químicos e/ou processos decantadores para separações de partes grosseiras da água que também será tratada;
3º- Após o tratamento, o resíduo sólido é enviado para co-processamento e a água sofre desinfecção e é então liberada para usos como limpeza dos pátios e manutenção de jardins.

  Reciclagem e Gerenciamento de Resíduos 
Os resíduos que são reprovados ou perdidos, como embalagens, papéis e papelões são destinados à reciclagem para que tenhamos mais sustentabilidade, evitando que sejam depositados de forma incorreta no meio ambiente.


Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Parabéns pela a parceria, só coisa boa hein? Adorei!
    beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,os produtos são ótimos mesmo :)
      Beijoos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.