Dica de Filme : (500) Dias com ela


Olá meus amores,
assisti a esse filme faz algumas semanas e gostei bastante,então resolvi compartilhar do meu gosto com cada um de vocês.Se alguém já viu pode comentar no post dizendo o que achou e tal...
Vamos conhecer um pouco da história de (500) Dias com ela??


Sinopse
Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

Dirigido por: Marc Webb
Com: Joseph Gordon- Levitt,Zooey Deschanel,Geoffrey Arend
Gênero: Comédia,Drama,Romance
Nacionalidade: EUA

  • Trailler


Frases do filme

"Algumas pessoas estão destinadas a se apaixonarem uma pela outra ,mais isso não significa que elas estão destinadas a ficarem juntas"
- 500 dias com ela

"Sabe o que é chato?Perceber que tudo que acreditamos é uma verdadeira mentira.Destino,alma gêmea,amor verdadeiro,e todas essas bobagens infantis de conto de fadas"
- 500 dias com ela

"Se é pra amar,me ame de verdade,se é pra viver,que seja juntos,se não for assim,nunca mencione tal frase 'eu te amo' ,pois para algumas pessoas ela pode significar o mundo"
- 500 dias com ela

Opinião
Achei super bacana a estória,pois não termina com aquele "final feliz"  no qual estamos acostumados a ver na maioria dos filmes...O papel do carrasco da relação é a mulher e não o homem,isso foi mais um ponto no qual eu gostei bastante.Mulheres também fazem os homens sofrerem,é raro mais existe sim.Enfim,separei algumas imagens/gifs de momentos engraçados do filme.










 Se você ainda não viu,assista online clicando AQUI

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.