Participando do sorteio da Juh Reis

Olá meus amores,
estou aqui para divulgar um sorteio do qual estou participando.O Blog da Juh Reis vai sortear um Egeo Dolce do O Boticário!Para comemorar a estréia do novo Layout,e a página do Blog no Face !
Que bacana né?
É para participar é só você preencher todo o formulário e curtir a página do blog no Facebook e no Twitter
 O sorteio vai até o dia 1 de Fevereiro e o nome do vencedor será divulgado lá no Blog mesmo...


Me desejem sorte >.<

Share this:

JOIN CONVERSATION

5 comentários:

  1. Boa sorte Flor! Esse perfume é mara!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hooy...
    Boa Sorte,no sorteio!!

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Um otimo final de semana...

    ResponderExcluir
  3. Eu até participaria, mas acredita que já tenho esse produto? Rs', sortuda eu? Eu sei, rs' (--') Boa sorte, flor, torcendo por você! Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte! Gostei do sorteio, mais eu já tenho eles.
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.