Desabafo

(foto:INTERNET)

Esses donos de blogs hoje em dia são umas gracinhas.Querem alimentar o blog as custas de outras pessoas de bom coração e se fingem de desentendidos quando questionados sobre o assunto.
Agora falando de parcerias...o pessoal fica pedindo parceria para as empresas falando que vai sortear o kit que eles mandam e na verdade ficam com os produtos para si mesmos.Pelo amor de Deus,assim os blogueiros vão ficar com má fama na internet e mais nenhuma empresa vai querer firmar parceria com aqueles que levam a sério as postagens.

Grata pelo desabafo ...HÚUu!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

7 comentários:

  1. O difícil é saber com quem estamos lhe dando.
    É sempre bom desabafar!
    Um abraço.

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii priscila... Aii é sempre bom desabafar, parece que tira um peso da gente, née...

    Bjuss

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cá estou eu de novo para falar que fiz um tag para você... Aparece lá flor...

    Bjuss

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo, Priscila.
    Sem falar que você posta alguma coisa, eles não leem e comentam sobre o comentário dos outros, para serem seguidos...(Rsss).

    ResponderExcluir
  5. Gente fiquei passada

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    adoreiiiii!
    isso ai fala mesmo!!!!

    Para as empresas não pensarem que são todos que agem com essa má fé!

    Run ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com o que você disse, tenho parcerias com algumas lojas e sempre faço questão de que as lojas enviem direto ao vencedor, pois acredito que assim é uma forma de ajudar os parceiros, pois tem algumas pessoas que além de ficar com o brinde de sorteio, nem fazem uma resenha sequer.
    Apoiada com certeza!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Acho horrivel isso de pegar os kits para eles mesmo! Eu ainda não recebi nada das minhas parcerias, mas quando receber vou ter o maior prazer de sortear, afinal isto chama visitantes!

    Beijos e espero a sua visita! http://bymirror.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.